quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Por um dos elementos da equipa de TACO A TACO de Kieran Hurley e Gary McNair ter testado positivo à Covid-19, as apresentações previstas para 2ª 11, 3ª 12 e 4ª 13 de Julho, na Incrível Almadense, integradas no Festival de Almada, estão canceladas. Nas mesmas datas e horários, apresentaremos A CORAGEM DA MINHA MÃE de George Tabori. Na Incrível Almadense, de 11 a 13 de Julho, 2ª e 4ª às 21h30, 3ª às 18h30.

 Segunda-feira, 11 de Julho


A CORAGEM DA MINHA MÃE de George Tabori Tradução Antonio Conde Com Pedro Carraca, Antónia Terrinha, Hélder Braz e vozes de Carla Bolito, Américo Silva, António Simão, João Meireles, Jorge Silva Melo, Nuno Gonçalo Rodrigues, Pedro Caeiro e Tiago Matias Cenografia e Figurinos Rita Lopes Alves Luz Pedro Domingos Som André Pires Assistente de encenação Nuno Gonçalo Rodrigues Encenação Jorge Silva Melo M12

 

No Festival de Almada, na Incrível Almadense de 11 a 13 de Julho
2ª e 4ª às 21h30 | 3ª às 18h30 

Oficial Alemão Eu, pessoalmente, sou vegetariano. É extraordinário, mas só de imaginar comer carne morta, repugna-me.

George Tabori, A Coragem da Minha Mãe


A improvável salvação da mãe de Tabori, por ele contada, aquando da deportação de 4.000 judeus de Budapeste para Auschwitz em Julho de 1944.


Fotografia © Jorge Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário