segunda-feira, 28 de junho de 2021

Continua a carreira de A CIRCULARIDADE DO QUADRADO de Dimítris Dimitriádis. Até sábado, 17 de Julho, no Teatro da Politécnica. De 3ª a sábado às 19h00. E não se esqueça de ir passando na nossa livraria on-line!

 


A CIRCULARIDADE DO QUADRADO de Dimítris Dimitriádis Tradução José António Costa Ideias Com Hugo Tourita, Antónia TerrinhaInês Pereira, Pedro Caeiro, Nuno Pardal, Simon Frankel, Bruno Vicente, Nuno Gonçalo Rodrigues e Vânia Rodrigues Cenografia e Figurinos Rita Lopes Alves Luz Pedro Domingos Encenação Jorge Silva Melo M16

No Teatro da Politécnica de 23 de Junho a 17 de Julho
3ª a Sáb. às 19h00

Queremos sempre algo que não existe. Nunca nos satisfazemos com o que é. É esse o nosso erro, mas não há como evitá-lo. Está na nossa natureza. Deitamos as nossas vidas fora assim, mas não há outra maneira de as tornar nossas.

Dimítris Dimitriádis, A Circularidade do Quadrado

A Circularidade que o dramaturgo dedica “àqueles que vivem” é uma equação erótica de paixão e desespero que apresenta onze pessoas de diferentes géneros, gerações e preferências sexuais que partilham uma necessidade irresistível: ser amadas. A Circularidade do Quadrado expressa a inevitabilidade da nossa existência quando empurra os seus heróis para o limite, colocando-os a incendiar-se e matar-se mutuamente apenas para ressuscitá-los um pouco depois com uma única e partilhada esperança: que talvez desta vez encontrem o amor.

Jorge Silva Melo

Fotografia © Jorge Gonçalves



Venha ver as novidades na nossa Livraria online!

Lançámos 2 novos Livrinhos de Teatro

Anna Christie de Eugene O'Neill
Paixoneta / A Dança de Arthur Schnitzler

Sem comentários:

Enviar um comentário