O TEMPO de Lluïsa Cunillé Tradução Ângelo Ferreira de Sousa Com Américo Silva e Rita Brütt Cenografia e Figurinos Rita Lopes Alves Luz Pedro Domingos Coordenação Técnica João Chicó Assistente João Pedro Mamede Encenação Jorge Silva Melo M12
No Teatro da Politécnica de 6 de Novembro a 12 de Dezembro
3ª e 4ª às 19h00 | 5ª e 6ª às 21h00 | Sáb. às 16h00 e às 21h00
Reservas | 961960281
3ª e 4ª às 19h00 | 5ª e 6ª às 21h00 | Sáb. às 16h00 e às 21h00
Reservas | 961960281
Ele Desanimada?
Ela Sim, ultimamente.
Ele Não.
Ela Falou-lhe alguma vez do futuro?
Ele Do futuro?
Ela Da empresa...
Lluïsa Cunillé, O Tempo
Ela Sim, ultimamente.
Ele Não.
Ela Falou-lhe alguma vez do futuro?
Ele Do futuro?
Ela Da empresa...
Lluïsa Cunillé, O Tempo
Um drama de personagens que mantém a tensão a partir de poucos elementos e do uso dos silêncios e das palavras, do que se diz e do que se cala. Obra subtil e delicada, conta a história de um homem e de uma mulher com as suas famílias e situações respectivas que, ao fim de algum tempo, coincidem de forma casual.
O desassossego que O Tempo produz não nasce daquilo que nos é oculto, mas da franca simplicidade daquilo que nos é mostrado. Ainda que o tema do tempo constitua um dos grandes temas da arte contemporânea e de todas as épocas anteriores, é um tema fácil; despi-lo de qualquer artifício é o grande êxito de Cunillé.
Iolanga G. Madariaga
Iolanga G. Madariaga
Fotografia © Jorge Gonçalves
OS ACONTECIMENTOS de David Greig Tradução Pedro Marques Com Andreia Bento, João Pedro Mamede, Maria Jorge e no coro: Alexandra Pato, Carolina Dominguez, David Cipriano, Francisco Sousa, Maria Manuel Pinheiro, Mariana Camacho, Mia Tomé, Nuno Baptista, Nuno Filipe Fonseca e Sofia Fialho Música John Browne Luz Pedro Domingos Cenografia e Figurinos Rita Lopes Alves Apoio ao movimento Afonso Costa Direcção Musical Rui Rebelo Assistência de encenação Maria Jorge Produção Executiva Andreia Bento e Pedro Carraca Encenação António Simão Uma produçãoArtistas Unidos Apoio Creative Scotland M14
Em Castelo Branco, no Cine-Teatro Avenida a 4 de Dezembro, às 21h30
Reservas | 272 349 560 O RAPAZ A fé não é fácil, bem sabes. Os acontecimentos põem-nos à prova. CLAIRE Posso dizer-te uma coisa em segredo?
A 22 de Julho de 2011, Anders Breivik matou 68 pessoas, a maioria adolescentes. David Greig escreveuOs Acontecimentos inspirado nestes acontecimentos. Até onde pode chegar o perdão?
Fotografias © Jorge Gonçalves
Voltamos às assinaturas dos Livrinhos de Teatro. Em 2016, pensamos editar 9 volumes. Enviaremos 3 remessas durante o ano. Sem portes de correio. Mas, se preferir levantar os seus livros no Teatro da Politécnica, oferecemos-lhe 1 bilhete para qualquer espectáculo dos Artistas Unidos no Teatro da Politécnica em 2016.
1ª remessa em Fevereiro
Nº 94 - Pascal Rambert - Final do Amor Nº 95 - Marguerite Duras – La Musica / Eden cinema
2ª remessa em Julho
Nº 96 - Heiner Müller - Anatomia de Tito / Máquina Hamlet Nº 97 - Arne Lygre - Desapareço / Nada de mim
3ª remessa em Setembro
Nº 98 - Rodrigo García - Ronald, o palhaço do McDonalds e Outras Peças Nº 99 - título a indicar
4ª remessa em Novembro
Nº 100 - Arthur Miller Morte de um Caixeiro Viajante / Do Alto da Ponte Nº 101 - Marguerite Duras – Dias Inteiros Nas árvores / Savannah Bay Nº 102 - Rodrigo García - Comprei uma pá no Ikea para cavar a minha sepultura e Outras Peças
Se estiver interessado pode fazer a assinatura online.
Ou pode mandar e-mail para abento@artistasunidos.pt.
Mais informações aqui. |
Sem comentários:
Enviar um comentário