terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

E apresentamos A CORAGEM DA MINHA MÃE de George Tabori no próximo sábado, 5, no Cine-Teatro de Estarreja às 21h30.

 


A CORAGEM DA MINHA MÃE de George Tabori Tradução Antonio Conde Com Pedro Carraca, Antónia Terrinha, Hélder Braz e vozes de Carla Bolito, Américo Silva, António Simão, João Meireles, Jorge Silva Melo, Nuno Gonçalo Rodrigues, Pedro Caeiro e Tiago Matias Cenografia e Figurinos Rita Lopes Alves Luz Pedro Domingos Som André Pires Encenação Jorge Silva Melo M12

No Cine-Teatro de Estarreja a 5 de Fevereirosábado às 21h30

Oficial Alemão Eu, pessoalmente, sou vegetariano. É extraordinário, mas só de imaginar comer carne morta, repugna-me.

George Tabori, A Coragem da Minha Mãe

A improvável salvação da mãe de Tabori, por ele contada, aquando da deportação de 4.000 judeus de Budapeste para Auschwitz em Julho de 1944.

Fotografia © Jorge Gonçalves

AUDITÓRIO 5,00€ | 3,00€ (cartão amigo, cartão sénior e jovem municipal)
SESSÃO c/ lugares marcados

Bilhetes: bit.ly/BOLCTE

Reservas e outras informações: 
Tel 234 811 300
Telm. 925 651 668
e-mail:
 cineteatro@cm-estarreja.pt
www.cineteatroestarreja.com

Sem comentários:

Enviar um comentário