segunda-feira, 22 de julho de 2013

Esta é a última semana em que apresentamos MEU CORPO VEGETAL, a exposição de ALBERTO CARNEIRO no Teatro da Politécnica. No Outono, estará no Teatro Municipal da Guarda. E entretanto, continuamos, até 3 de Agosto, a apresentar CADA SOPRO de Benedict Andrews. Sempre às 21h30.

ALBERTO CARNEIRO MEU CORPO VEGETAL

No Teatro da Politécnica até 27 Julho
3ªf a 6ªf das 17h00 até ao final do espectáculo | Sáb. das 15h00 até ao final do espectáculo

A natureza recriada à nossa imagem e semelhança: nós dentro dela e ela polarizadora dos nossos sentimentos estéticos.
Uma nuvem, uma árvore, uma flor, um punhado de terra situam-se no mesmo plano estético em que nos movemos, são parte integrante do nosso mundo, são um manancial de sensações vindas de todos os tempos, através duma memória que tem a idade do homem.

CADA SOPRO de Benedict Andrews 

Tradução
 Jorge Silva Melo Com Ana Bustorff, Cleia Almeida, João Vaz, Pedro Gabriel Marques eSisley Dias Desenho de luz Daniel Worm d'Assumpção Espaço sonoro Daniel Romero Espaço cénicoJohn Romão Colaboração de figurinos Damara Inglês Assistência de produção Mónica TalinaFotografia Susana Paiva Encenação John Romão e Paulo Castro uma co-produção Colectivo 84 & StoneCastro M16

No Teatro da Politécnica até 3 de AgostoATENÇÃO AOS HORÁRIOS: de 3ªf a Sáb às 21h30RESERVAS | 961960281 (3ªf a 6ªf das 17h00 e Sáb. das 15h00 até ao final do espectáculo)

OLIVER 
... tu tipo adormeces e há uma merda qualquer. Acordas meio tonto, sem saber onde estás. Reparas que há tipo uma porta que não devia estar aberta ou que uma vidraça está estilhaçada. E tu entras e vais chekar tudo e estamos tipo todos mortos. Um massacre

Benedict Andrews, Cada Sopro

Sem comentários:

Enviar um comentário