quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

COMUNICADO | 9 ANOS DEPOIS a partir da Ilíada



COMUNICADO

Devido às obras no Jardim Botânico, a alameda de entrada do Teatro da Politécnica encontra-se fechada ao público entre 2ª 5 e domingo 11, pelo que fomos obrigados a adiar a estreia de

9 ANOS DEPOIS, um espectáculo dos AUÉÉÉU que os Artistas Unidos acolhem nesse teatro. A estreia passa a ser na 3ª feira, 13 de Fevereiro pelas 19h ficando o espectáculo em cena até sábado, 17. Do facto pedimos as nossas desculpas.

AUÉÉÉU
Artistas Unidos



9 ANOS DEPOIS a partir da Ilíada Com Beatriz Brás, Vânia Geraz, Sérgio Coragem, Jean Louis Silva, Joana Manaças, Filipe Velez, Miguel Cunha, João Santos, Frederico Barata e Tiago Velez Artista plástica Rosana Pereira Apoio ao desenho de luz Manel Abrantes Cartaz Filipe Andrade Produção AUÉÉÉU Apoio Fundação GDA M16

No Teatro da Politécnica de 13 a 17 de Fevereiro
3ª e 4ª às 19h00 | 5ª e 6ª às 21h00 | Sáb. às 16h00 e às 21h00

Partindo da relação dos homens com os deuses, deuses que observam do alto do Olimpo, concentrámo-nos na ideia de ver e de «fazer ver». Contemplar ou ser objecto de contemplação.
As perguntas de uma rádio disfuncional transformam-se em imagens projectadas de um «Mundo-Poema», num único take de cinema composto por detours de filmes. Mas no teatro tudo está exposto: ação e paixão tornam-se pouco discerníveis e já não se sabe quem vê e quem é visto, quem pinta e quem é pintado.

Fotografia © Alípio Padilha

Sem comentários:

Enviar um comentário