segunda-feira, 16 de julho de 2018

Mesmo a acabar a carreira de NADA DE MIM de Arne Lygre. Só até sábado no Teatro da Politécnica. E a seguir, é como se fossemos de férias.


NADA DE MIM de Arne Lygre Tradução Pedro Porto Fernandes Com Carla Bolito, Pedro Caeiro, Elisabete Pinto e Tiago Matias Figurinos Rita Lopes Alves Luz Pedro Domingos Encenação e espaço cénico Pedro Jordão Uma produção Artistas Unidos Co-produção Teatro do Noroeste - CDV M16
No Teatro da Politécnica de 4 a 21 de Julho
Integrado no Festival de Almada
3ª 17, 4ª 18 às 19h00;
5ª 19, 6ª 20 e sáb. 21 às 21h00

RESERVAS: 
961960281 | 21391 67 50 (dias úteis das 10h00 às 18h00)

ELE Quartos vazios. Quase sem móveis. Tu e eu.
EU Sim.
ELE É isto mesmo.
Arne Lygre, Nada de Mim

Uma mulher, um homem. Pensaram amar-se para sempre. Mas a felicidade não será a última palavra. Uma peça íntima, secreta, obsessiva, poética, crua, de Arne Lygre, o autor norueguês de quem só agora conseguimos fazer uma peça. Uma escrita singular. Uma autópsia.

Fotografia 
© Jorge Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário