segunda-feira, 22 de junho de 2015

MISTERMAN de Enda Walsh com Elmano Sancho em cena até sábado, 27. E a partir de 25 de Junho RAPE - ESTUDO DE UM INGÉNUO AMOR de Andre Neely em horários alternados.


MISTERMAN de Enda Walsh 

Tradução Nuno Ventura Barbosa Encenação, interpretação e versão cénica Elmano Sancho Assistência de encenação Luciana Ribeiro Cenografia e Figurinos Rita Lopes Alves Luz Alexandre Coelho Som Pedro Costa Apoio Vocal Natália de Matos Vozes Andreia Bento, António Simão, Filipa Duarte, João Meireles, Jorge Silva Melo, Luciana Ribeiro, Mirró Pereira, Mónica Lage da Cunha, Nuno Miranda e Pedro Carraca Design gráfico Sílvia Franco Santos Co-produção Culturproject / Artistas Unidos M16
Projecto Apoiado pela DGArtes


No Teatro da Politécnica de 17 a 27 de Junho

 3ªf e 4ªf às 19h00 | 5ªf e 6ªf às 21h | Sáb. às 16h00 e às 21h00

Olho para baixo, para Inishfree. Vejo a sua alma branca, pura, ser manchada pelo mau. Vejo a bondade a ser escorraçada dos rostos das pessoas. Mas o anjo bom vai fazer com que isso mude. A minha luz brilhante de bondade vai fazer o puro crescer de novo. E Deus coloca a sua mão à volta do meu ombro. E eu e Deus sorrimos e olhamos para baixo, para Inishfree.
"Vai ser um lugar tão bonito, Senhor, um lugar tão bonito".
Enda Walsh, Misterman 

Fotografia ©Alípio Padilha


RAPE - ESTUDO DE UM INGÉNUO AMOR de Andre Neely

Tradução e assistência Catarina Sena Com Rita Silvestre e Rui Westermann Cenografia e figurinos Colectivo Luz Sara Cipriano Comunicação Pedro Azevedo Design Gráfico Gone Monteiro Produção executiva Filipe Abreu Encenação Leonardo Garibaldi Uma produção Inquietarte - Associação Cultural M16

No Teatro da Politécnica de 25 de Junho a 4 de Julho
Às 19h00: a 25, 26, 27 e 30 de Junho e a 1 de Julho
Às 21h00 a: 2, 3 e 4 de Julho

Reservas | 961960281
Preço único | 6 euros

V: Nove e vinte cinco. Vinte e cinco minutos passaram e a mão dele está na minha boca para que o meu irmão não grite. Nove e vinte cinco e meio segundo é o que chega para me abraçar. Nove e vinte cinco e quarenta e seis segundos.
Andre Neely, Rape

Dois irmãos presenciam um acontecimento inesperado. Uma família disfuncional. Um amor incontrolável. Uma espera obsessiva, comendo gelados. Uma estreia absoluta do texto, escrito em 2014, assim como do autor em Portugal.

Fotografia ©João Cachola

Sem comentários:

Enviar um comentário