segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Hoje, pelas 18h30, lançamento de um Livrinho de Teatro com três peças de David Greig, OS ACONTECIMENTOS, FRÁGIL e DALGETY no Centro de Documentação do TNSJ (Mosteiro São Bento da Vitória), com um ensaio aberto de FRÁGIL com Pedro Carraca.

FRÁGIL de David Greig

Tradução Pedro Marques Com Pedro Carraca Cenografia e Figurinos Rita Lopes Alves Luz Pedro Domingos Encenação Jorge Silva Melo M14

No Porto, Mosteiro São Bento da Vitória (Centro de Documentação do TNSJ), a 2 de Fevereiro às 18h30
 

Ensaio Aberto e Lançamento de Livrinho de Teatro nº86

No Teatro da Politécnica de 20 de Fevereiro a 14 de Março
 

5ª, 6ª e Sáb. às 19h00
Reservas | 961960281 

Adoro ir ao centro. – Se alguma coisa me aborrece no sábado, no domingo ou na segunda – penso – não te preocupes – na terça vais ao centro.
David Greig, Frágil

Frágil alista os espectadores numa comunidade de participantes, colocando-os cara a cara e responsabilizando-os por uma inflexível exigência ética perante o Outro. Através de Jack, a precariedade é colocada em primeiro plano. Através do seu comprometimento coral e colectivo no espectáculo, os espectadores podem vir a assumir a necessidade de responder ao “outro vulnerável”, e tomar responsabilidade pelas suas acções e compromissos políticos, como um passo para o alcance da mudança social.

Fotografias ©Jorge Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário